Goblin - O Sacrifício ( Goblin )

Titulo Original: Goblin
País: Estados Unidos
Direção: Jeffery Scott Lando
Ano: 2011
Produção: John Prince
Distribuição: PlayArte
Duração: 92 Minutos

Elenco - Andrew Wheeler (Xerife), Brady Koop (Wife), Brendan Beiser (Deputy Perry), Brett Dier (Matt), Camiller Sullivan (Kate), Chilton Crane (Bea), Colin Cunningham (Owen), Reilly Dolman (Kyle), Gil Bellows (Neil), Tracy Spiridakos  (Nikki), Donnelly Rhodes (Charlie).

Sinopse - Todo Halloween  um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Halloween  uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta. 

Critica  do ID

Cidade pequena, uma maldição e crianças em perigo. Goblin tem uma sinopse bem interessante que traz a promessa de pelo menos uma boa historia, é claro nunca espere que um filme que envolva uma criatura seja bom, ainda mais sendo distribuído pela PlayArte. A Unica coisa que me motivou a ver esse filme foi o fato da historia se passar na data do Halloween algo que sempre me motiva e me agrada, mas ki nada o filme nem sequer tem o espirito da data festiva, algo que se passa totalmente em branco e acabou com a minha motivação.

Os efeitos especiais do filme são uma piada, um Goblin mal feito que a primeira vista parece mais um daqueles Zombies de Resident Evil 4. Olha eu só aturei o filme até o final porque o Goblin sempre estava coberto com uma capa preta, mas no final o diretor joga na nossa cara aquela coisa mal feita e com movimentos horríveis, nossa de ruim passou pra péssimo.

As Atuações do filme são horríveis e totalmente forçadas, a protagonista Nikki é totalmente infantil e cheia de manha, o filme nos trais personagens totalmente burros e sem nenhuma noção de sobrevivência tornando o filme uma coisa boba e previsível  Acho que todo mundo deve detestar esse filmes onde o personagem espera pela morte e nem tenta ao menos lutar pra sobreviver, então aqui todas as morte são assim.

O Filme tem vários Cliches, alias todo filme que envolve uma criatura é igual só muda mesmo o monstro e sua origem. Eu acho que se aquele Goblin de computador ali fosse substituído por uma pessoa bem maquiada, os atores fossem todos amadores até que Goblin não seria tão ruim. Olha nem comentei o fato do sangue ser totalmente feito no After, algo que me irrita muito em qualquer filme, porra vai até o abatedouro da cidade e compra alguns litros de sangue porra.





Compartilhar no Google Plus

Autor Jorge Eduardo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

4 5:

  1. verdade eu achei q o filme iria ser bom, mas qndo vi o trailer ja vi q nao ia assistir ate o final msm

    ResponderExcluir
  2. nossa Gente ! Goblin ée tãao booum ;]

    Assistii umaas 4 veezes

    #amo já

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem uma visão, precisamos de filmes ruins tmb

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial