Nascido Para o Mal ( Born Bad )

Titulo Original: Born Bad
Direção: Jared Cohn
País: Estados Unidos
Ano: 2011
Gênero: Thriller/Drama
Duração: 90 Minutos
Distribuidora: Global Asylum

Elenco - Meredith Monroe (Katherine Duncan), Bonnie Dennison (Brooke Duncan), Michael Welch (Denny), David Chokachi (Walter Duncan), Parker Coppins (Kyle Duncan), Donnabella Mortel (Dana), Bill Oberst Jr. (Gary), Carl Donelson (Jose).

Sinopse - Brooke esta arrasada por ter sido tirada de sua escola para que sua família mudasse de cidade. Como já não era o bastante sua madrasta esta gravida, e isso implicara ainda mais na relação já conturbada entre as duas. Brooke conhece um rapaz boa pinta, educado e muito charmoso, mas que na verdade esconde sua face oculta e seu talento para tortura. Agora apaixonada por um psicopata Brooke vai tentar se salvar, e também a sua família.

Critica do ID

É Parece que comecei o ano muito bem, e fiz logo uma escolha de mestre e vou dividi-la com vocês. Born Bad chega sem muita expectativa, a não ser pela atuação de Michael Welch (Saga Crepúsculo) que pode atrair alguns olhares curiosos. Na verdade eu não ia ver o filme naquele momento, estava apenas dando uma passada nas cenas, mas quando vi as primeiras imagens já colei a bunda na poltrona e assisti até o fim.

O Filme apresenta um "Drama" de alta qualidade, e serve muito como orientação e critica social. Tudo que vemos no filme realmente pode acontecer, e na maioria das vezes acontece. Os Adolescentes não dão muita atenção aos conselhes e dicas dos país e acabam se metendo em grandes furadas, e Born Bad realmente nos alerta sobre isso.

Temos aqui um elenco pequeno, mas que com duas grandes atuações conseguiu se superar e surpreender. Meredith Monroe consegue se colocar gloriosamente, como a madrasta que tenta facilitar mas é impedida pelo triste orgulho da enteada, já Michael Welch encarna com nível de Oscar seu personagem Denny, colocando sua atuação como a melhor coisa em Born Bad.

Born Bad consegue fugir de grande parte dos cliches do gênero, e nos envolve com muita adrenalina e tensão até o desfecho da trama. Contamos com cenários agradáveis, um casa magnifica uma boate convidativa e o velho e gostoso clima de uma vida no interior.

Olhando depois algumas cenas notei alguns erros, nada grave mas que já me tende a escrever. O Fato do personagem Denny levar algumas facada, e pancadas pela cabeça e ainda continuar andando de uma forma natural. Mas isso não importa, presencie a frieza de um psicopata em mais um grande filme que promete receber boas criticas.









Compartilhar no Google Plus

Autor Jorge Eduardo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

7 5:

  1. O Michael tava lindo no filme!!!

    Adorei ótima dica pra começar o ano

    ResponderExcluir
  2. Jorge, vou assistir achei muito interessante! Aliás adorei o novo layout do blog...continue assim você é muito talentoso!

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim é muito bom o filme, e obrigado pela opinião sobre o layout

    ResponderExcluir
  4. onde que esse michael era do crepusculo? o.o
    mas... gostei do filme kk

    ResponderExcluir
  5. Ele é o Mike amigo de escola da Bella.

    Fica com a Jessica tmb amiga da Bella

    ResponderExcluir
  6. es la peor pelicula que eh visto muy poca de presupuesto y muy falsa cuando tratan de matar al psicopata toda muy desepcionante

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial