O Ataque das Colegiais Zumbi (2001)

Um belo dia, adolescentes japonesas sofrem de "felicidade pré-morte" e renascem como zumbis. Para serem destruídas precisam ser cortadas em 165 pedaços. Uma equipe de extermínio é chamada para dar cabo das zumbinas, chamadas "Stacy".



Stacy: Attack Of The Schoolgirl Zombies

Diretor: Naoyuki Tomomatsu
Roteiro: Chisato Oogawara, Kenji Otsuki
Ano: 2001
Duração: 80 Minutos
País: Japão
Elenco: Norman England, Tomoka Hayashi, Yukijirô Hotaru, Natsuki Kato, Shirô Misawa, Masayoshi Nogami, Toshinori Omi, Kenji Otsuki, Hinako Saeki, Yoji Tanaka, Donbei Tsuchihira, Yasutaka Tsutsui e Shungiku Uchida.

Sinopse: Ao atingir a idade colegial, algumas garotas passam por uma Síndrome de Felicidade Pré-Morte, morrem e retornam como zumbis, que se alimentam de carne humana.

 

O filme é uma bomba, mas como tem japoneses, zumbis e carnificina, pra mim, tá ótimo então.... Os caras queriam produzir um filme de mortos-vivos, mas não sabiam como. Aí eles tem a brilhante idéia: "Ah, as gurias caem mortas e viram zumbis, e saem mordendo todo mundo. Pronto! Taí o filme!" E assim foi feito. A tosqueragem é tamanha que tu acaba rindo de tanta idiotice, o que torna o filme válido para aquele domingão que o cara não tem nada pra fazer, sem grana pra ir pra esbórnia, e a única saída é assistir um trash japonês com belas colegiais (pelo menos enquanto estão vivas....).

Tenho que admitir que a turma caprichou no sangue e na nojeirada, tem tiro, tem moto-serra, tem pedaço de Stacy queimando em latão, tem zumbizinha mostrando a língua, e sendo trucidada depois. Os efeitos são parcos, mas engraçados, não chega a ser um Guinea Pig, claro, mas dá pra encarar.


A equipe que caça as zumbis chama-se "Romero" numa homenagem ao mestre do gênero, George Romero. São militares que dão fim às criaturas e se livram dos restos, incinerando. A moto-serra é a "Right-Hand", e quem teve a oportunidade de assistir "Evil Dead" lembra que o personagem de Bruce Campbell se vê obrigado a decepar a própria mãe e acaba acoplando uma serra no lugar. O resultado, deveras, é muito funcional, principalmente para quem está cercado de monstros abomináveis.

O intervalo de almoço da sua empresa é de uma hora e dez minutos? Bem, aproveite pra assistir Attack of the School Zombies e ter um restante de expediente maravilhoso, rindo sozinho e fazendo com que os seus colegas de trabalho tenham plena e total certeza de que tu és realmente louco....

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

2 5:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial