Doce Vingança ( I Spit on you Grave)

Titulo Original: I Spit on you Grave
Lançamento: 2011
Direção: Steve R. Monroe.
Duração: 107 Minutos
Genero: Terror
Tema: Vingança

Elenco: Sarah Butler (Jennifer Hills) , Chad Lindberg, Daniel Franzese, Tracey Walter, Rodney Eastman, Jeff Branson, Mollie Milligan.

Sinopse: A jovem e bela escritora, que buscava um lugar tranquilo para escrever um romance, acaba vítima de seu próprio projeto. A chegada de Jennifer ao pequeno vilarejo atrai a atenção de Johnny (Jeff Branson), funcionário de um posto de gasolina, e mais três amigos, que decidem dar um susto na patricinha da cidade grande, invadindo sua cabana no meio da noite. Mas o plano inicial foge do controle e acaba se transformando numa cena de humilhação, agressão física e estupro.

Critica do ID

Bom "Doce Vingança" é o Remake do controverso classico de 1978 " I Spit on You Grave" batizado aqui no Brasil como a "Vingança de Jennifer".

Para quem gosta de vingança o filme se torna inesquecível, principalmente para as mulheres. Doce Vingança pode ser descrito como um "Torture Porn",  onde a personagem Jennifer Hills é altamente humilhada e torturada, eu recomendo que se vc sofre com emoções muito forte ou fica constrangido diante de filmes que envolve relações sexuais é melhor que vc não veja.

As cenas de estupro são bem chocantes

Mas nessa nova era do cinema os filmes estão cada vez mais apelativos, produtores disputam para ver quem traz a maior degradação e brutalidade como forma de chocar o espectador.

Steve Monroe propõe um Jogo Cênico onde coloca o espectador como Voyeur. Doce vingança não aborda a tortura de um forma irônica e provocadora, trata-se como um filme direto e seco, procurando colocar o total sadismo como principal tema.

A Violência do filme se torna um tortura psicológica para quem assiste, ai eu imagino como deve se sentir uma mulher que assiste as cenas onde a personagem Jennifer Hills é estuprada.




O filme tem uma narrativa circular onde varios dos elementos das primeiras cenas retomam mais tarde para o final quando a garota persegue os tarados.

O diretor adotou no inicio o ponto de vista dos homens e mais para o final embarca na visão feminina, então como eu diria o filme fica bem equilibrado.


O xerife gosta por trás

Então o filme foge daquele ar de culpa entre os personagem e se torna totalmente direto.

Pessoa o filme é bom não percam tempo vão assistir


Cena de Doce vingança - Remake

Cena do original a Vingança de Jennifer




Trailer

Compartilhar no Google Plus

Autor Jorge Eduardo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

5 5:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial