A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1

Titulo Original: The Twilight Saga - Breaking Dawn
Direção: Bill Condon
Duração: 135 Minutos
Pais: Estados Unidos
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 127 Milhões

Elenco - Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), Ashley Greene (Alice Cullen), Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Mackenzie Foy (Renesmee), Elizabeth Reaser (Esme Cullen), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Nikki Reed (Rosalie), Jackson Rathbone (Jasper).

Sinopse - Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada

Critica do ID - Contém Spoiler

Depois de passarmos os 3 primeiros filmes conhecendo bem o triangulo amoroso no qual se envolviam Edward, Bella e Jacob encontramos em Amanhecer o clima mais dramático dentre os títulos da franquia. Cada Filme da saga conta com um diretor diferente, em amanhecer Bill Condon foi o mandatário e conseguiu corrigir alguns erros apresentados na parte visual dos filmes passados.

Em Amanhecer somos maravilhados com um casamento de contos de fada, seguido de uma Lua de Mel bem brasileirinha. O Cenário criado para o matrimonio foi simplesmente inesquecível, utilizando muito bem os tons de branco em um ambiente natural e aberto. Na Lua de Mel temos ja de inicio um encontro com o Cristo Redentor, seguido da grande diversidade cultural de uma festa na Lapa. E Pra fechar com chave de ouro as cenas iniciais viajamos juntos para uma ilha paradisíaca, onde presenciamos um grande clima de paz alimentado pelo romance do novo casal.

Os efeitos visuais e maquiagem são totalmente impecáveis, levando Bella ao extremo de uma gravidez de grande risco, a transformando em uma garota desnutrida a espera da morte, algo que em algumas cenas chegou a chocar principalmente as crianças que acompanhavam o filme. Jacob assusta a todos quando resolve ficar ao lado dos Cullens na luta contra seu própio clã, o colocando de uma forma adulta e muito madura.

No filme temos uma cena em que Edward fala em português com os caseiros da ilha, (kkkkk) ri muito com isso aquela voz muito fina que nem parece ser a voz dele, não combina com o personagem. Além dessa temos varias cenas onde o bom humor e grandes risos ecoam pela sala de cinema, tomando em questão a preferencia de Edward por Xadrez no lugar de sexo, sem falar as citações de que bela vai parir um demônio.

Não tem como não assistir o filme, recomendo que você leve a pessoa amada para ver junto, e se delicie com grandes doses de romance e drama.










Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

19 5:

  1. Queee liiindoooo quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  2. Saga crepúsculo num site de terror? Aaah por favor né?

    ResponderExcluir
  3. :O , :O , n esperava por isso kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Crepúsculo = LIXO!!
    tenho certeza que o Edu só postou isso de zuera...
    ninguém que tenha o mínimo de QI gosta dessa bosta!

    ResponderExcluir
  5. vi só o primeiro, dai não vi mais nenhum filme, nem gostei...
    mas, ta né, boa critica kk

    ResponderExcluir
  6. Olha Siceramente primeiro respondendo o anonimo
    Crepusculo num site de terror? Sim é um filme sobre vampiros e Lobisomens.

    E Particularmente sou grande fã da sthepenie Meyer
    Li os livros e gosto muito dos filmes....

    Meu gosto minha opinião, acho que devemos gostar do que nos convem. Mas é isso galera eu curto muito a saga

    ResponderExcluir
  7. finalmente um site que falou uma critica construtiva a respeito desse filme amei
    já assisti e é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM!? cara!crepusculo é romance nao terror! nao é porque tem vampiros(fadas) que é terror! nao depende do personagem, sim da historia! e essa porra é um romance mano! mano...de boa... to perdendo tempo aqui, mas eu só vou dizer uma coisa, me decepcionei muito...

    ResponderExcluir
  9. Cara se liga é um romance e o que tem de ruim nisso. A vida não é só terror

    Eu trabalho no IML vc ainda não viu nada do que é terror, nuam sabe o que é sentir medo o site tem muita materia de terror, e rock tmb

    ResponderExcluir
  10. trabalha no IML??
    me arranja uma vaga ae ,por favor !!

    ResponderExcluir
  11. Já faz um tempo que eu acompanho o blog e realmente estou decepcionado, como q vc colocou CrepusCUlo em um blog de terror? vc é uma menina de 13 anos por acaso? se vc for homem, então é o primeiro que eu conheço que gosta dessa merda.

    ResponderExcluir
  12. Olha Zero é apenas um filme, e é o mais visto dos EUA.

    Acompanho a Saga a um bom tempo e naum vejo problema nenhum em assistir. Naum Vai me fazer menos macho ou me transformar em um gay por ver o filme

    Simplesmente gosto do trabalho da Kristen Stewart acompanho desde o quarto do Panico.

    ResponderExcluir
  13. Zero eu li os livros e tmb gosto muito da escritora.

    Eu naum do bola pra opinião alheia assisto o que quero, e o que me da vontade.

    O Blog é de terror mas o filme acrescenta vampiros e lobisomens de uma maneira romantica.

    ResponderExcluir
  14. Não vejo problema em ser postado esse tipo de filme em um blog de terror, claro cada tem seu gosto e sua opinião!
    Não defendo o filme porque particularmente eu ODEIO e acho ridículo, mas não vejo problema nenhum em alguém gostar e elogiar o filme!
    Mas continuo não gostando do filme

    ResponderExcluir
  15. GENTE RESPEITA CADA UM TEM SUA OPINIÃO,QUEM N~SO GOSTA TA FAZENDO O QUE AQUI? EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO.DEIXA EM PAZ QUEM GOSTA OU DEIXA DE GOSTAR.E SINCERAMENTE ELE PÕE O QUE QUISER NO SITEB DE TERROR É DELE.

    ResponderExcluir
  16. Cara que idiotice isso crepúsculo é umas das melhores sagas do mundo, records em bilheteria, e a história é linda, não é só meninas de 13 anos que veem e vocês que ficam falando que os vampiros não brilham não sei o que por um acaso vocês conhecem algum vampiro pra saber ? não então calem a boca antes de falar mal. o dia que vocês fizerem um filme tão conhecido assim vocês podem falar algo, não pera vocês não vão fazer. -.-

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial