Charles Manson - O Profeta Macabro

Conheça a história e veja as fotos reais dos assassinatos comandados por Manson e sua Família. O Homem aqui chamado de profeta macabro, foi o idealizador de um dos crimes mais chocantes da história americana.


Bom Depois de ver um documentário no Bio, resolvi criar essa postagem. Manson é um dos meus SK favoritos, e também um dos homens mais malditos que o mundo já viu. A Postagem é longa mas você vai gostar de saber dessa historia brutal e cheia de polemicas.

Um dos Serial Killers mais famosos da história e que permanece vivo até hoje. Charles Milles Manson é conhecido como o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski.

Origens


Nascido em Cincinnati, em 12 de novembro de 1934, foi fruto de uma gravidez indesejada. Sua Mãe uma garota de 16 anos que havia fugido de casa, e passara a abusar do Álcool e a se prostituir. Nunca chegou a conhecer seu pai, herdou o sobrenome “Manson” de um homem com quem a mãe se juntou, relacionamento que durou pouco tempo.


Sua Infância foi muito difícil, sua mãe se relacionava com vários homens, e deixava o pequeno Manson as custas da avó. Depois que sua mãe foi presa por furto, Manson foi morar com um tio que era bastante rigoroso e conservador. O tio reprimia Charles, dizia que ele era afeminado e, para “consertá-lo”, enviou-o vestido de menina no primeiro dia de aula.

Sua vida no crime começou sedo, durante sua adolescência começou a furtar continuamente. Foi mandado para um reformatório, mas ao sair continuou com os delitos. Foi detido varias vezes, passou por avaliações psiquiátricas rigorosas, nas quais especialistas descobriam que por traz daquele garoto frágil, e frio existia um QI acima da média.

Charles relatou que durante suas estadias nestas instituições penais, já tinha sido vítima anteriormente de abusos sexuais – sendo que em uma ocasião um guarda incitou os outros garotos a violentá-lo, enquanto permaneceu masturbando-se, ao lado da cena.

Vida Na Prisão


Durante sua estadia em outra prisão, dedicou-se mais ao aprendizado colaborando com professores, conseguindo ser alfabetizado. Saiu dela aos 19 anos. No ano seguinte casou-se e teve um filho, Manson Jr. A Renda era baixa, Manson não tinha nenhuma especialização e por isso complementava sua renda roubando carros.

Pouco tempo se passou e Manson foi novamente preso. Sua esposa o largou, e 3 anos depois foi solto novamente. Manson virou "Cafetão" e passou a explorar prostitutas. Os delitos continuaram e após dar um golpe financeiro em uma mulher e drogar e estuprar a colega de quarto desta, foi preso. Estava com 26 anos e foi condenado a vários anos de prisão.

Ideologia


Naquela época em que permanecera preso, Manso sentia grande necessidade de chamar atenção para si. Era Manipulador, e falava de filosofias pouco debatidas na época, como o Budismo e a Cientologia.

Manson também tinha grande devoção, e obsessão pelos garotos de Liverpool (The Beatles). Charles Manson tinha um violão, e acredita que um dia alcançaria um sucesso maior do que a banda de John Lennon, e por isso passava horas de seu tempo se dedicando a escrever novas canções.

A Família


Em 1967, Manson saiu da prisão aos 33 anos de idade. Em 1968, ele formou uma comunidade alternativa em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. 

Manson tinha idéias grandiosas e um grupo de amigos e admiradores, conhecidos como Família Manson. Esses eram jovens, homens e mulheres de famílias ricas, que não tinham bom relacionamento com seus familiares e que por isso passaram a morar nas ruas da Califórnia. 

Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo - uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para "novos horizontes". O próprio Manson, porém, sempre negou tal comparação. Consta também que a Família acabou por se aproximar das “ciências ocultas”, como a “Ordem Circe do Cachorro Sanguinário”.

Helker Skelter


Em suas teorizações e relatos, Manson dizia acredita que futuramente aconteceria uma grande guerra racial, onde os negros venceriam, mas ficariam desnorteados, porque eram incapazes de dominar.

Toda essa idéia de Helker Skelter, tomara a cabeça de Manson. A guerra, pensava Manson, deveria começar com o acontecimento de crimes que deixassem os brancos realmente enfurecidos contra os negros. Charles e sua Família escapariam escondendo-se no deserto, onde segundo ele haveria uma entrada para uma cidade de ouro.

Após o final dessa guerra, a Família Manson retornaria e assumiria o comando da situação. Charles era o “quinto anjo”. Os outros quatro? John, Paul, George e Ringo: os Beatles.

Como os negros não iniciaram a guerra na data que Charles achou que começariam, ele percebeu que teria que ensinar a eles o que fazer.

A Morte de Sharon Tate


Em 9 de agosto de 1969, um pequeno grupo de conhecidos de Charles Manson invadiu uma casa alugada por Roman Polanski em Cielo Drive, 10050, Bel Air, assassinando sua esposa Sharon Tate  que estava grávida e mais quatro amigos do casal. Segundo a polícia de Los Angeles, na cena do crime grandes quantidades de drogas haviam sido encontradas.

As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes. Em uma delas foi escrito Pigs ("porcos", em inglês). Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Rosemary e Leno LaBianca, matando o casal. 

As mensagens escritas na parede da casa com o sangue das vítimas foram "Helter Skelter", "Death to pigs" e "Rise". Os assassinatos de Sharon Tate, seus amigos e do casal LaBianca por membros da "Família Manson" ficaram conhecidos como Caso Tate-LaBianca.

A Guerra estava para começar.....

O cartão de crédito roubado da senhora LaBianca foi deixado em um estabelecimento comercial – era para ser achado por um negro, que seria então preso e acusado dos assassinato (O cartão não foi utilizado).

Alguns dias antes destes crimes, em 31 de julho, em outra jurisdição, o professor de música Gary Hinman também havia sido morto de modo semelhante (inclusive com inscrições na parede). A polícia local prendeu um homem, que já havia passado pelo acampamento de Charles Manson. 

Mas após não aceitar as ligações com os crimes, a policia resolveu rotular o assassinato de Sharon Tate e seus amigos, por envolvimento com drogas. Várias pessoas foram interrogadas, e o próprio Polanski foi submetido ao polígrafo. A mídia aproveitou-se do caso, e dizia que o casal se entorpecia, que eram satanistas, que faziam orgias.

Poucos dias depois, uma garoto encontrou a arma utilizada nos crimes. Somente em outubro investigadores chegaram ao Rancho Spahn, cenário de realização de filmes de faroeste, nos anos 20. O local ainda parecia uma cidade do Velho Oeste. Lá morava toda a Família Manson, que chegou a ter até 50 pessoas. 

Durante essa batida policial uma das integrantes do grupo, Susan Atkins foi presa sob suspeita de envolvimento no primeiro assassinato, de Melcher. Em novembro ela falou à colega de cela que tinha participado da morte de Sharon Tate.

A Confissão de Susan Atkins


Susan relatou todos os crimes a sua colega de cela, afirmou à colega que foi ela mesmo quem matou Tate, enquanto esta implorava por sua vida. Susan teria esbravejado contra Tate: “Olha, cadela, eu não me importo com você. Eu não me importo se você vai ter um filho. É melhor você estar preparada. Você vai morrer e eu não sinto nada por isto…”.

Susan Atkins disse ainda, à colega, que provou do sangue de Tate: “Uau, que viagem! Provar a morte, e ainda dar vida.”. Falou também que queria tirar o bebê de Tate de sua barriga, mas não havia tempo. E que quis arrancar os olhos das vítimas e jogá-los contra as paredes, mas não teve oportunidade. Disse ainda que o plano seria matar, posteriormente, outras celebridades, como Frank Sinatra e Elizabeth Taylor.

A Policia demorou certo tempo para ouvir o depoimento da colega de cela de Atkins. Mas após outros depoimentos a historia começou a ganhar sentido. O irmão de um ex-frequentador do rancho, falou sobre uma morte ocorrida em 17 de Julho daquele ano.

Um ex-frequentador da seita iria denunciar ao dono do rancho o que la se passava. Mas antes que o mesmo pudesse dar com "a linguá nos dentes" Seu corpo teria sido desmembrado. Posteriormente, vários outros crimes supostamente cometidos por diversos membros da Família vieram à tona.

Em Novembro um promotor pegou o caso, e queria incriminar Manson, mas as informações que tinha era insuficiente para a condenação de Manson, pois o mesmo não havia efetivamente matado ninguém, com as propiás mãos.

Algumas provas materiais dos crimes começaram a surgir, e Susan por pressão de Manson começou a recuar em seus depoimentos. 

Durante as audiências preliminares Manson passava uma ótima energia, e tranquilidade. Camuflava-se como um camaleão atras de boas expressões faciais, e conseguia impressionar a platéia e até mesmo promotores.

O Julgamento de Charles Manson


O Julgamento teve inicio em 1970. Foi quando Charles com o “x” na testa e disse à corte que ela não tinha jurisdição sobre ele porque tinha “xizado” a si mesmo do mundo. Vários outros membros da Família também fizeram o “x”. Atitudes como esta faziam aumentar o espanto e a curiosidade do público.

Manson fez chegar até membros da Família ameaças de morte. De fato, uma moça chegou a ser quase morta. Quando evidências eram apresentadas, Charles tentava manipular, desviar a atenção para si mesmo. Chegou a dizer ao juiz que alguém deveria cortar a cabeça deste.

A fala da acusação durou 22 semanas! Durante a defesa, Manson teve conflitos com seu próprio advogado, que acabou “desaparecendo”. Havia sido assassinado e depois um membro da Família confessou o crime.

Em 1971, o juri finalmente iria tomar suas decisões. Reforçaram a segurança para evitar outros atentados. Manson, Susan e mais dois membros da Família foram considerados culpados. Posteriormente, mais um recebeu o mesmo veredito.

Após a deliberação os 4 membros foram condenados a "Pena de Morte". Destacando que nessa audiência, Manso e os outros 3 acusados apareceram de cabeça raspada ao tribunal.

Pena de Morte Abolida


O Cara foi um puta sortudo. Exatamente em 1972 a pena de Morte foi abolida do Estado da Califórnia. As penas dos quatro, foram revertidas em prisões perpétuas com possibilidade de condicional.

Com a repercussão do caso, Charles se tornou uma celebridade. Livros, operas e filmes foram produzidos ao seu respeito. Segundo o promotor do caso, Bugliosi, “hoje, quase todo grupo minoritário e rejeitado da América, dos satanistas aos neonazistas, encampou Manson e os venenos de sua virulenta filosofia. Ele se tornou o ícone espiritual deles.”.

Em 1971, seis membros da Família tentaram roubar 140 armas de uma loja, e foram presos. O objetivo era tentar resgatar Manson.

O Destino da Família


Manson hoje tem 70 anos, e ainda pratica seus delitos mesmo dentro da prisão. Visitou a solitária diversas vezes, por tramar outros assassinatos, incluindo o do presidente dos EUA (Gerald Ford), e também a venda de drogas dentro da cadeia.


Muitas vezes teve problemas com outros internos, e já foi, supostamente, envenenado, espancado e até mesmo tentaram colocar fogo nele. Também relata ter sofrido abuso sexual. Em 1974, foi diagnosticada uma psicose aguda.

Mais Tarde seu "X" na testa foi revertido para uma "Suástica Nazista". Em uma entrevista mais recente, Charles Manson disse: “Eu não sinto culpa. Eu não fiz nada que deva me envergonhar.”.  

Em outra relatou: "Eu Deveria ter matado umas 400 pessoas, só assim sentiria que teria realmente feito algo pela Humanidade".

Leslie Van Houten, uma das condenadas, teve comportamento exemplar nas três décadas em que passou presa e, segundo a última avaliação psiquiátrica, não representa mais perigo à sociedade. Contudo ainda continua presa.

Patricia “Kate” Krenwinkel também continua presa.

Charles “Tex” Watson converteu-se ao cristianismo e escreveu vários livros, na prisão. Virou uma espécie de pastor.

Susan Atkins (ou “Sadie”, como era chamada por Manson) esteve casada por duas vezes, na prisão. A condicional foi negada várias vezes. “Eu não tenho que pedir desculpas somente às vítimas e suas famílias, eu tenho também que me desculpar com a sociedade. 

Detalhe Susan morreu recentemente vitima de um câncer. E o filho de Charles Manson cometeu suicídio em 1993.

Vitimas - Cena do Crime


Abigail Folger





Voytek Frykowski





Jay Sebring




Sharon Tate




Steven Parent



Rosemary LaBianca




Leno LaBianca



Cena do Crime - Casa de Sharon Tate



Fotos Recentes dos Assassinos


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

51 5:

  1. J Edu você poderia fazer uma postagem sobre o filme "Os Estranhos"? Acho que esse filme tem a ver com essa postagem. É um dos meus favoritos, bem melhor que a versão francesa "Eles" Dizem que uma segunda parte está a caminho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa, opa... Assassinos seriais, tem espaço preferêncial no meu coraçãozinho.
    *-*

    Nãoooo...

    Bem, curioso esse cara em? Primeiro vez que vejo um Beetles Boy, como esse.
    ^^

    Ele tinha tudo para entrar na minha prateleira, mas não gosto de gente com motivo tosco igual o dele. '-'


    Eu acho que, matar = prazer, é melhor do que, matar = necessidade [seja qual for].
    E não que saciar um prazer seja desnecessário. rs
    Esclarecendo que é apenas um ponto de vista.
    u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso quando alguém fizer com sua família hehehe

      Excluir
    2. Você é um fdp doente e eu espero que isso nunca aconteça com alguém que você ama

      Excluir
  3. PAULÃO,
    Espero que ele e sua turma continue por um longo tempo na cadeia....até aprodecer seus corpos..............
    Ninguem tem direito de tirar uma vida só Deus.........
    Aqueles que admiram.........meus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. bem tudo o que vc escreveu não passa de mais uma matéria sensacionalista sobre charles manson.
    eu confesso que quando eu li o titulo do post já sabia que se tratava de mais matéria sensacionalista sobre alimentar esse mito sobre charles manson como "o homem mais satanico do mundo" entre outras baboseiras.

    bem até hoje quase tudo que eu li sobre charles manson não passa de matérias destorcidas o colocando como um serial killer,um homem manipulador,um psicopata dentre outras coisas...

    e só para te corrigir,quem lhe disse que o símbolo que manson tem na testa é uma suástica nazista?
    vc está bastante equivocado!

    bem,depois de uma visão bastante destorcida sobre manson e totalmente manipulada da mídia que vc tem,eu gostaria de dar o meu ponto de vista dos fatos sobre manson.

    pra começar manson sofreu muitos traumas na sua infância e adolescência como vc mesmo disse o que concerteza o afetou FATO,e que o levou a reformátorios,uso de drogas,alguns delitos e etc,resumindo passou bastante tempo trancado e proibido de usufruir de sua liberdade...

    quando ele saiu da cadeia isso no meu ponto de vista,ele viu toda aquela geração hippie louca por liberdade logo ele se identificou-se com aquela cena,o que o fez entrar de cabeça naquele estilo de vida.

    posteriormente ele conhece um monte de garotas babacas classe média totalmente diferente dele,pessoas que tinham familia foram criados com amor e tudo resumindo rebeldes sem causa.

    elas o conhecendo,viram um homem sábio pois já havia passado tantas coisas na sua vida,tendo vivido todos esses anos no seu próprio mundo para suportar tanta desgraça em sua vida ,com o tempo foram aderindo as suas idéias realmente malucas,mais cá entre nós,uma pessoa que teve uma vida como a dele,e ainda por cima influenciado pelas drogas que usavam naquela época não era pra menos...

    esclarecendo uma coisa charles manson nunca obrigou ninguem a matar por ele,isso foi um idiotice de meninas mimadas querendo mostrar que era como o manson para ser aceitas,mais só que não entendiam manson para tentar ser como ele,ele primeiramente nunca matou ninguem e os crimes que ele cometia era por sobrevivencia...

    e o que explicar quando descobriram que umas garotas e mais um otário cometeram aqueles crimes,sendo pessoas de familia,que tiveram boa educação e tudo,jogaram tudo pra cima do manson que já tinha a ficha dele suja,era um zé ninguém teve uma infancia traumática tendo até sido abusado sexualmente,pronto esse era o cara perfeito para se criar um homem monstro,o que a midía fez por décadas com a imagem de manson.

    e mais uma coisa,vc disse que manson teve sorte de na época a pena de morte tinha acabado de ser abolida,eu descordo totalmente,pra ele teria sido menos sofrido ter morrido do que ter ficado 4 décadas privado de sua liberdade e além disso toda a mídia sensacionalista distorcendo tudo sobre sua vida e sobre ele.

    enfim vc quer conhecer sobre charles manson de verdade entre aki
    http://atwabrasil.com/

    pelo o que vc pode mostrar no seu ponto de vista eu tenho certeza que vc não conhece a atwa,se não vc não teria essa opinião que vc tem sobre manson.

    e só para deixar claro não sou nenhum maluco ou um cara influenciado de manson não,como diria os mais leigos,muito pelo contrário, sou um cidadão comum,tenho mulher,filhos,um emprego tudo certo,eu só tento ter uma visão mais clara sobre as coisas,a mídia esta aí enfiando merda na nossa cabeça pra vender jornal,forma nossas opiniões politicas ou melhor dizendo,no brasil pra eles,é melhor não ter opinião nenhuma...

    peço perdão pelos erros ortográficos cometidos pois escrevi no calor do momento e não estou com saco para corrigi-los pois escrevi mais do que esperava.

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no lugar das vítimas então, defende enquanto ele enfia uma faca no seu buxo

      Excluir
  5. bom obrigado pelo comentario, primeiro que naum coloquei minha opinião sobre Manson e não analisei comportamento nenhum.

    Apenas criei um post com a historia de manson, concordo em alguns pontos com o que vc falou, parte desse texto eu retirei do wikipédia e dei apenas uma revisada, inserindo algumas informações do meu livro sobre serial killers.

    O simbolo na testa dele é uma suástica budista,simbolo de boa sorte que foi manchado por hitler.

    então um dia concerteza farei uma analise comportamental do que eu acho que se passava na vida de MANSON.

    E Traumas quase todo psicopata teve.

    ResponderExcluir
  6. A ele naum matava por sobrevivencia, pobre Sharon tate

    ResponderExcluir
  7. Bom, ao nosso anônimo que fala muito, vou tentar resumir minha forma de pensamento aqui.
    Apesar de... né... enfim:

    Vou começar pela citação:
    {
    enfim vc quer conhecer sobre charles manson de verdade entre aki
    http://atwabrasil.com/
    }
    Para mim, essa besteira aí, é quase como ler a bíblia.
    Um monte de fanáticos, que só não fizeram uma religião chamada atwa, ou "testemunhas de manson", porquê ficaria muito manjado.

    Francamente, se você diz "ele teve uma infância de merda, e blá blá blá drogas, e blá blá blá...
    Não quer dizer absorvição e compreensão para as merdas que ele faz em seguida.

    Te garanto que a minha infância não foi uma mar de rosas, e mesmo assim, sendo ou não meio sociopata, eu faço o melhor por todo mundo. :D
    [Lógico, quando eu dominar o mundo, preciso de escravos saúdaveis. u.u]

    Bom, o fato sobre as besteiras encaminhadas pela mídia, ora bolas, por favor... Não me venha com essa de, "eu sou normal... fazem isso para vender jornal", está certo, beleza.
    O que você quer dizer com isso?!
    Na verdade[na sua cabeça], Manson era um verdadeiro homem puro, não é mesmo?
    Só fazia besteira por necessidades e mesmo assim morrer teria sido melhor para ele. É, é mesmo.
    Criar justificativas contradizendo e idealisando outras, para mim é coisa de quem está bravinho e não tem nada melhor para dizer.

    E é claro, desculpas J Edu, se meu comentário causar confusão, mas faço isso pelo show bussines. ^^

    E pro cara que fez o comentário logo após o meu... Bom, nem digo nada.

    ResponderExcluir
  8. ei moderador manda esse povo louco se tratar antes que façam merda como esta familia de xaropões fizeram.

    ResponderExcluir
  9. http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Mundo/Fotogaleria-(505).aspx esta é a foto do bicho na sua 12ª petição negada.

    ResponderExcluir
  10. Matar pra sobreviver? Tem gente que fala cada besteira. O cara é um louco, matou porque é um sádico! Todos temos escolhas, não é porque sofri na minha infância que vou sair estuprando e matando todo mundo por aí.

    ResponderExcluir
  11. COMENTÁRIO PARTE 1
    bem só para esclarecer eu sou o "anônimo que fala muito".
    ao que vc disse caro RAIDF eu vou tentar esclarecer a vc e as outras pessoas que eventualmente ler o meu comentário acima.

    primeiramente:
    sobre (atwa) vc disse:
    "Para mim, essa besteira aí, é quase como ler a bíblia.
    Um monte de fanáticos, que só não fizeram uma religião chamada atwa, ou "testemunhas de manson", porquê ficaria muito manjado."

    o que eu posso te dizer é:
    sobre a atwa,é apenas a sua opinião,e eu a respeito,londe de mim querer que todos tenham a mesma opinião que a minha,e muito menos que todos devam concordar com o que eu digo,a minha intenção era mostrar o outro lado da moeda,o que eu estou tentando dizer é, que pelo que pude ler sobre o post contido nesse blog estava (isso na minha opinião),
    bastante destorcida e não condizia com a realidade,pelo que pude pesquisar sobre charles manson,e isso sem dizer muito sensacionalista.
    então eu disponibilizei o link para quem quisesse saber um pouco sobre manson de verdade.

    ao que vc disse "Francamente, se você diz "ele teve uma infância de merda, e blá blá blá drogas, e blá blá blá...
    Não quer dizer absorvição e compreensão para as merdas que ele faz em seguida."

    para ser sincero eu tentei entender o que vc tentou dizer,mais francamente,não entendi nada sobre o que vc tentou dizer!

    ResponderExcluir
  12. COMENTÁRIO PARTE 2

    aqui vc diz:
    "Bom, o fato sobre as besteiras encaminhadas pela mídia, ora bolas, por favor... Não me venha com essa de, "eu sou normal... fazem isso para vender jornal", está certo, beleza.
    O que você quer dizer com isso?!"

    bem vamos lá o que eu quiz dizer sobre isso:
    bem amigo,não sei se vc leu com calma a parte em que eu escrevi:

    "e só para deixar claro não sou nenhum maluco ou um cara influenciado de manson não,como diria os mais leigos,muito pelo contrário, sou um cidadão comum,tenho mulher,filhos,um emprego tudo certo,eu só tento ter uma visão mais clara sobre as coisas,"

    eu fiz questão de mostrar que "sou normal" e tenho uma "vida normal" justamente para pessoas como vc talvez,não pensassem que eu sou "um seguidor de manson",ou um maluco,ou qualquer coisa do gênero, e sim uma pessoa com a mente aberta,que quando me interesso sobre algo de fato,gosto de saber a verdade,e não cair em um poço de mentira sensacionalista como é na maioria quando se trata sobre charles manson.

    e sobre o que eu disse de vender jornal,pensa comigo...
    a midia ela sendo tv,rádio,internet,jornal,revista elas ganham muito mais quando elas estampam algo realmente bizarro,porque as pessoas se interessam por isso,então criar esse mito sobre manson como um homem satãnico,serial killer,estuprador,já li sobre ele o considerando até como o anticristo...
    isso é grana no bolso deles.
    porque se falarem sobre a realidade dos fatos (que não vou perder meu tempo discutindo aqui),não daria ibope.

    mais uma coisa vc diz:
    Na verdade[na sua cabeça], Manson era um verdadeiro homem puro, não é mesmo?

    sim!!!
    na minha cabeça todos nós nascemos puros,se por um acaso deixamos de ser puros,é porque algo ocorreu não é mesmo?! (tambem não irer descutir os motivos novamente)

    e para finalizar vc diz:
    "Só fazia besteira por necessidades e mesmo assim morrer teria sido melhor para ele. É, é mesmo.
    Criar justificativas contradizendo e idealisando outras, para mim é coisa de quem está bravinho e não tem nada melhor para dizer."

    eu acho que quem esta bravinho sem motivo é vc,pois o que me levou a comentar nesse post,foi que o post sobre manson estava muito sensacionalista.o que até mesmo quem escreveu concordou no que eu o critiquei.

    autor do post:
    "Apenas criei um post com a historia de manson, concordo em alguns pontos com o que vc falou, parte desse texto eu retirei do wikipédia e dei apenas uma revisada, inserindo algumas informações do meu livro sobre serial killers."

    "então um dia concerteza farei uma analise comportamental do que eu acho que se passava na vida de MANSON."

    EU ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE FICOU BRAVINHA SEM MOTIVO FOI VC!!!

    AGORA SE ENTENDEU FICO FELIZ,SE NÃO,TENHO DÓ DE VOCÊ EM UMA PROVA QUE VC TENHA QUE INTERPRETAR UM TEXTO.
    ABRAÇO.
    ASS: "anônimo que fala muito".

    ResponderExcluir
  13. ASS: "anônimo que fala muito".

    Bom comecei a ler um novo livro Charles Manson Biografia Helter Skelter

    Não é errado afirmar que manson era satanista pois boa parte do tempo que passou no rancho Spahn foi dedicada ao estudo de novas filosofias e ocultismo.

    Acho que Manson sempre foi um cara frio e cauculista e que de certa forma como descreve a perita Ilana Casoy impos uma grande influencia em cima de seus seguidores.

    depois que eu ler a biografia farei uma nova postagem com a analise comportamental do assassino.

    ResponderExcluir
  14. Para Anônimo: Concordo que a midia é sensacionalista, mas o que prova que esse site que você passou diz a verdade? Pelo que sei essa ATWA foi criada pelo proprio Manson e provaria apenas como ele é manipulador deixando gente como você falar por ele, para mim isso não difere de pastores evangelicos que pagam para pessoas fingirem que receberam um milagre graças aquela igreja.
    Cada um tem seu ponto de vista, tudo bem essa a grande beleza da democracia, mas como disse alguem ai nos comentarios "Criar justificativas contradizendo e idealisando outras" pra mim não tem credibilidade nenhuma, é como ser sensacionalista tambem.
    E pra finalizar: Ter uma infancia dificil e traumatica não absolve ninguem de cometer crimes, e cometer crimes por sobrevivencia? Isso ja é colocar ele em um pedestal de santinho não é não?

    ResponderExcluir
  15. bem J EDU,
    se uma pessoa estuda novas filosofias e entra no ocultismo,eu não chamaria isso de satãnico e sim de conhecimento,mais tudo bem.
    quanto a sua opinião sobre manson,sendo um cara frio e calculista,também é uma opinião sua,e eu respeito,a única coisa que me incomoda é que na internet em pleno século XXI,a maioria das pessoas não respeita a opinião do outro,se vc tem uma opinião contrária a dela,essa pessoa já começa te atacar como se vc fosse um alien,e o pior ainda são os analfabetos funcionais,que são aqueles que leem o que vc escreve,mais não entendem realmente o que vc quiz dizer,realmente é uma pena.
    obs:não é o seu caso.

    quanto a biografia de manson helter skelter,eu não formaria uma opinião sobre manson baseado nesse livro,pois ele deve ser baseado em um filme lixo que fizeram sobre ele de mesmo nome helter skelter.

    mais de qualquer forma a idéia do blog é muito legal...,melhor dizendo,é melhor não falar que eu gostei das coisas do blog,se não as outras pessoas já me consideraram como um doente...

    e mais uma coisa,eu gostaria de te agradecer por sempre responder aos meus cometários,(mesmo que não concorde comigo),mais que pelo menos forme um debate limpo,e sem xingamentos.

    ABRAÇO.

    ASS: "anônimo que fala muito".

    ResponderExcluir
  16. "anônimo que fala muito".
    Bom apenas corrigindo a biografia naum é baseada em filme nenhum. Apenas em entrevistas com integrantes da família e o própio Manson.

    ResponderExcluir
  17. Bem J EDU,
    como eu disse ateriormente:
    "pois ele deve ser baseado em um filme lixo que fizeram sobre ele de mesmo nome helter skelter."

    como eu disse,eu não tinha certeza se ele era ou não baseado em um filme,por isso eu disse (ele deve ser)...
    pois não sei se vc tem o conhecimento sobre um filme sobre manson de mesmo nome chamado helter skelter,eu apenas presumi que o livro teria sido baseado nesse filme sobre manson,pelo fato dos dois terem o mesmo nome...

    ASS: "anônimo que fala muito".

    ResponderExcluir
  18. Bom, manson sofreu muitos traumas na sua infância e adolescência,não importa,o que importa é que ele matou varias pessoas inocentes e se não matou,quem as matou foram instigados por ele,emtão assim ele se torna um assassino também e tem que pagar por seus erros como qualquer um,resumindo,apodrecendo na prisão,mas pra mim já podia estar no inferno faz tempo.

    ResponderExcluir
  19. Bom, manson sofreu muitos traumas na sua infância e adolescência,não importa,o que importa é que ele matou varias pessoas inocentes e se não matou,quem as matou foram instigados por ele,emtão assim ele se torna um assassino também e tem que pagar por seus erros como qualquer um,resumindo,apodrecendo na prisão,mas pra mim já podia estar no inferno faz tempo.

    ResponderExcluir
  20. Mto foda seu post! Da para o pessoal ter uma visão mais ampla do Manson.
    Parabens continuo acompanhando seu trampo!!!

    ResponderExcluir
  21. Como sempre seus postes são muito bons e esse não foi diferente,parabéns,adorei

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu não sei quem é mais imbecil o tal cara o "anonimo" que disse ser normal com filho e esposa, cara vai cuidar da sua vida o tal MANSON ta gagando para vcce ohh babaca ou o resto da galera que se da ao impecilio de ficar retrucando o cara... se cada um de vcs se importasem em cuidar de suas vidas e das pessoas que amam o mundo nao teria tanta merda .... DEUS o DIABO ... SATANISMO ... FILOSOFIAS ... AHHH vao a merda a vida ja é bem complicada sem tudo isso, não se precisa dar sentido a nada nao estamos aqui para algum grande proposito ... viver ... amar ... ser feliz e morrer ... agora chega de tanta estupidez ...
    Fica a dica e adorar um SK que matou pessoas por motivo nenhum ou que criava apologia a uma guerra ridicula é muito tosco ....
    Eu li o pots querendo decobrir sobre a historia não pensei que descobriria adoradores de loucos mais .... a vida é de cada um entao percam seu tempo, juventude com essas besteiras ...
    beijos a todos menos ao anonimo vc precisa se tratar querido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Não me considero imbecil por "retrucar" o anônimo.
      Sou um ser humano pensante, tenho opinioes e ideias, feitas para serem expressadas. Formulei uma conclusao a partir do texto do anonimo e expressei-a. Ao contrario do que você pensa, me desculpe se entendi errado, mudanças podem inicar através de palavras sim, me incomodo e não fecho os olhos para certas opiniões sim pois não estou nesse mundo para olhar apenas pro meu umbigo. Tento mostrar oque é certo diante da maior palavra que existe que é a de Deus. Não concordei com o anonimo e falei, sem insulta lo.

      Excluir
  23. poxa eu li o post,que diga-se de passagem,achei muito interessante,
    mais o que mais foi interessante mesmo,foi os comentários da galera.

    eu só não entendi porque a galera ficou brava com o tal anonimo,
    essa é a opinião do cara,vc's deveriam respeitar.

    eu vou respeitar a opinião dele,pois pelo menos ele teve bons argumentos,e soube se expressar bem,
    concordo com muita coisa que ele disse,outras não,mais ficar ofendendo ele já é viagem...

    mais aki em off ,esse anomino deve ser um pouco maluquinho msm,rsrsrs...

    bjos.

    ResponderExcluir
  24. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  25. meu eroi c eu tivece 20 anos e conhecece esse cara como ele esta no video eu seria um amigo dele ;)charlie vc e meu heroi

    ResponderExcluir
  26. meu eroi c eu tivece 20 anos e conhecece esse cara como ele esta no video eu seria um amigo dele ;)charlie vc e meu heroi

    ResponderExcluir
  27. anônimo,gostaria de dizer que vc tem razão,a infânCIA DE charles manson , foi difil, sua mae era uma vaca,e ele foi praticamente criado em prisÕes , e acreditando que quandovc disse :"ele furtava para sobreviver",não disse matava, para sobreviver já que ele não matara ninguem, mas a midi fez de charles manson um monstro outros cas piorers eles escondem ou nãomostram tanto,como as de duas crianças de

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAÇÃO... 10 E 11 ANOS QUE MATAMRAM O PEQUENO JAMES BULGUER DE 3 ANOS O ESQUESTRARAM EM UM SHOPPING E O LEVARAM ATÉ UMA ESTRADA DE FERRO PROXIMO DO SHOPPING,DEPOIS DERAM TIJILADAS NA CABEÇA DO MENININHO,E TIRARAM SUA ROUPA E BATERMA COM UMA BARRA DE FERRO, DEPOIS O COLARAM NA LINDA DE TREM, E SÓ SAIRAM DE LÁ QUANDO PASSOU POR CIMA DO MENINOS, ONDE ELES ESTÃO? PREOS ? PEGARAM PERPETUA? PENA DE MORTE? NÃOOOO! ESTÃO SOLTOS, E A PEQUENA MARY BELL, QUE MATARA 2 CRIANÇAS FOI PRESA POR TEMPO INDERTEMINDADO E FOI SOLTA AOS 23, E MANSON QUE NÃO MATOU NINGUEM ESTA PRESO ATE HOJE? INJUSTIÇA , A MIDIA FEZ DELE UM MONSTRO MAS SEI PORQUE, PELO SEU PASSADO SUJO, PELO SEUS ERROS QUE COMETERA COM A SOCIEDADE OUTRORA, ALGUEM TINHA QUE PEGAR NÉ VERDADE ENTÃO ELE VAI FICAR COMO UM SERIAL KILLER,E SUSAN ATKINS, PERDOE SE ERREI O NOME, UMA MENINA MIMADA,DISSE QUE MATOU A VITIMA E DISSE" QUERIA TIRAR OS OLHOS DA VITIMA E TIRAR O BEBE DA BARRIGA DELA ÃS NÃO DEU TEMPO" ACHO QUE CHARLES MANSON ,NÃO MANDOU ELA FAZER ISSO TAMBEM? JA TINHA UM INSTINTO ASSASSINO, SE NÃO TIVESSE EU ACHO NAM INHA OPINIÃO QUE QUEM COMETE UM CRIME E É INFLUCIENCIADO NÃO VE A HORA DE SAIR DO LOCAL, SUA MENTE FICA CONFUSA,E TEM SENTIMENTOS DE CULPA, NÃO FICA MATUTANDO TIRAR OLHOS E BEBE DA BARRIGA DE UMA MAE.

    DEPOIS DISSE QUE TEM QUE PEDIR DESCULPAS A SOCIEDADE?

    FRANCAMENTE ....


    ANTES UE ALGUEM COMEÇE A ME XINGAR ,NÃO ESTOU DO LADO DE CHARLES MANSON E NEM SOU SUA SEGUIDORA,SIMPLISMENTE ACHO QUE OS VERDADEIROS MONSTROS ESTÃO A SOLTA POR AI ....

    ResponderExcluir
  29. O filme Helter Skelter mostra exatamente assim, as falas e imagens, muito igual.

    ResponderExcluir
  30. Cara, na boa, esse Charles Manson é um gênio, tem ideologias incríveis...
    Manipular as pessoas como ele fazia, simplesmente incrível. Pena que todo esse pontencial não foi bem direcionado.

    ResponderExcluir
  31. Manson é tão inteligente e manipuilador que até o dia de hoje chama atenção das pessoas, e até tem fas que coisa a mente psicopata é realmente muito inteligente não admiro nenhum psicopata mas a inteligência dessas pessoas que são DOENTES é realmente admirável. A inteligencia só a inteligencia, pena que eles usam todo esse potencial para o mal.....

    ResponderExcluir
  32. quem critica tem sua ferida
    aberta pela influencia, estadunidense
    se fosse qualquer um, como um assassino inocente
    procura tanto quanto um cientista forense
    com certeza rola uma inveja
    pela fama, que cada um queria ter
    sendo matando porcos,
    ou innocentemente comendo seus corpos,
    sem nenhuma culpa direta,
    consequentemente, todo mundo ta lascado
    e o critico que diga, quem é o culpado???
    dessa bizarrice mundana, alheia as nossas vidas,
    mas lá no fundo todo mundo tem suas macabras delicias.

    ResponderExcluir
  33. Eu não conheço a história ou a vida de charles manson, o que sei è tudo o que pesquisei na internet... E realmente a mídia distorce ou altera esconde fatos... Mas o que fazer quanto a isso ninguem sabe exatamente o que se passa na cabeça do Sr manson, não sabemos quais são os seus problemas mas se vc for parar pra pensar na atrocidade que fizeram com essas pessoas é de se espantar, na entrevista ele disse que não se sentia culpado como pode uma pessoa dormir a noite sabendo que tirou vidas ... Como pode ele ter a incensibilidade de dizer que nao se senti culpado, bom pra falar a verdade nao vai adiantar nada ele dizer q esta arrependido... Ele elas ja fizeram a cagada e na minha opinião ele deve viver , viver mt pra que ele sofra e reflita sobre suas ações e se eles realmente valeram a pena....

    ResponderExcluir
  34. Concordo em quase tudo com voce RaiDf.
    E anônimo, disseste ai acima "primeiramente ele nunca matou ninguém e os crimes que cometia foi por sobrevivencia." Sei, ta certo. E quando ele roubou a moça, matou e estuprou sua colega de quarto, foi sobrevivência?! A questão não era sobreviver diante de tantas dificuldades.. Por que não só roubou? Teve de matar e violentar sexualmente! Onde esta a sobrevivencia nisso meu caro? Veja bem oque escreve por aí pois como você mesmo disse, tem esposa e filhos, quanta ambiguidade. Eu mesma rezo para que se um dia venha me assaltar que levem todo o meu dinheiro e pertences, que o instinto de "sobrevivencia" do autor do crime não exija também minha vida e/ou corpo. Ele confessou os crimes, foi acusado, julagado e condenado por eles, não sou eu que digo a toa. Você não sabe oque esta falando, não conhece oque esta defendendo.

    ResponderExcluir
  35. Hum, só observo esses metidinhos à psicopata ¬¬ puff kkkkkkk Isso é falta de coisa pra fazer. Ler por informação, tudo bem, mas se você quiser amar e admirar o cara, vai lá e leva uma facada dele, ele não te curte, bando de besta huhuhuhu. A bíblia é outro lixo manipulador. Vocês querem fazer alguma coisa interessante? Vão fazer sexo, beleza? Fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caí de para quedas e fiquei de cara comas fotos,putz! Como ter pessoas tão diabólicas assim?? E outra, tirando o Charles vi alguns comentários no youtube de alguns sobre a SUsan em seu primor quando jovem assim: até que era gostosinha...kkkkkkkkkkkkkkk
      Vou te contar hein tem cada louco! Era a mais perva das mulheres em sua época.
      Falou povo

      Excluir
    2. CARA ri muito com o teu comentário!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. Aquele que não tiver defeito, que me ensine a ser perfeito. "Pedro de Lara".

    ResponderExcluir
  37. "Assassinos em série tem espaço no meu coraçãozinho"?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????(...)?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????(...) Quando eu digo que o Apocalipse está próximo ninguém acredita. Ainda tem gente que se apaixona por essas coisas. E ainda tem aqueles(las) que gostariam de morrer na mão de um serial, por puro fetiche. FINAL DOS TEMPOS!!!

    ResponderExcluir
  38. Começou um seriado contado a história do maluco que influenciava outros malucos.

    ResponderExcluir
  39. na época deveriam ter ido todos pra pena de morte,pena k foi retirada de qualquer maneira estão trancados,perderam suas vidas tbm,todos envelhecidos,espero k morram dentro da cadeia,gente k nunca teve serventia nesse mundo pra nada,nao fazem falta!!! amém...tomara k nosso Brasil mude nossas leis,a faxina iria ser muito boa!

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de tecer alguns comentários :
    Primeiro, Mason manipulava as pessoas a seu bel prazer, era covarde, pois não fazia, mandava fazer.
    Segundo, Mason tinha o domínio do fato, era autor das mortes sim, pois determinava, quem, onde e quando iria morrer.
    Terceiro, Mason era um grande manipulador da mente dos dementes, sim, pois controlava os mais fracos, fazendo-os de instrumento para a aplicabilidade de sua sanha assassina, já que era um grande COVARDE.
    Quarto, Mason não era um serial killer, não, pois mandava matar, era covarde para ser denominado Serial, pois essa denominação é para quem mata e não para COVARDES.
    Quinto, se você é um seguidor de Mason, ou é COVARDE como ele, ou serás um ESCRAVO de mente frágil.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! Só deve ser esclarecido uma coisa. Porque ele é conhecido como serial killer se não assassinou ninguém? Ele foi mentor intelectual. Mas como todo serial killer ele também tem merda na cabeça, então, que se lasque igual. Abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo mesmo motivo que hitler é considerado genocida . Ele não matou com as mãos , mas ele influenciou, escolheu e ordenou as mortes !

      Excluir
  42. SATANÁS USA QUEM DÁ LUGAR PARA ELE !!!

    CHARLES MANSON E SEUS COMPANHEIROS FORAM PESSOAS USADAS PELOS DEMÔNIOS. Pois interessa para SATANÁS, MATAR, ROUBAR e DESTRUIR - João 10:10

    Todo Serial Killer, ou qualquer assassino, está sob influência maligna. DEUS DIZ:

    NÃO MATARÁS!

    O povo de Deus na Bíblia Sagrada, só matava nas guerras, QUANDO DEUS DETERMINAVA AS MORTES. Porque Ele é Deus, Ele dá a vida e tira a vida de quem Ele quiser. Porém, Ele proíbe o aborto e os assassinatos. Basta ler as Escrituras Sagradas para compreendermos que Deus faz o que Ele quer com o ser humano, mas tudo conforme a Sua Lei.

    HAVERÁ UM PAGAMENTO PARA TODA OBRA QUE SE FAZ AQUI NESTA TERRA.

    A BÍBLIA SAGRADA FALA DO JUÍZO FINAL. ONDE DEUS JULGARÁ TODOS!

    ResponderExcluir
  43. amore to vindo aqui comentar que CEDO É COM C, NÃO COM S, nem terminei de ler a matéria é só um aviso mesmo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial