Aviso e Atividade

Bom Pessoal eu tive essa idéia depois de vela no blog Video Games Death. Eles realizaram um post onde os leitores fazem perguntas sobre o blog, por exemplo suas origens, objetivos e etc. Nesse caso então farei o mesmo, até porque a muito tempo atraz ja tinha visto algo parecido em um outro blog que acessava na época.

Então nessa postagem vocês poderão estar fazendo perguntas, sugestões e criticas (com educação). Comentários Agressivos serão negados. O Video com a resposta sairá apenas quando eu tiver com no minimo 10 perguntas beleza.

Perguntem a vontade e se você é fã do blog, certamente ira conhecer mais sobre nossa história. Vou convidar para as respostas também a Vanessa para quem curte as postagens dela.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

7 5:

  1. por enquanto só gostaria de saber quando sai o novo capítulo da história que você estava escrevendo '-', estamos esperando faz um tempão. bjs até [psn]

    ResponderExcluir
  2. Como no começo você fez para conseguir o publico e de onde saiu a ideia de fazer o blog?

    ResponderExcluir
  3. bom esse eo primeiro comentario que faço aqui no blog gostaria de dizer q curto muito principalmente as dicas de filmes mas gostaria mesmo e de perguntar quando voces vao continuar a postar a historia do refugio maldito(acho q e isso kkk) continuem assim gosto muito e entro pelo menos uma vez por dia aqui.

    ResponderExcluir
  4. qual o seu objetivo e o que vc deseja mudar com esse blog ?

    ResponderExcluir
  5. eu tenho algumas dúvidas:
    1:por que você maltrata tanto o português assim?seus post são CHEIOS DE erros!!!

    2: por que você nunca respeita a opinião dos leitores que não concordam com você?por exemplo,eu não gosto muito de animais,e você me crucifica por isso!

    3:por que a vanessão só posta resenhas de filmes totalmente ridículos e sem noção,além de serem muito difíceis de serem encontrados!!!

    4: qual é a graça de ouvir nirvana?até agora eu não consegui curtir uma música sequer...

    OBS:se faltei com respeito,desculpe-me... :)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você poderia melhorar este site colocando a data em cada postagem pra assim saber quais são as mais recentes ou mais antigas

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial