É muito comum ver em Biografias de Serial Killers, que o mesmo colecionava objetos retidos das vitimas que matava. Movidos pelo sadismo ou atração sexual, colecionavam diversas coisas desde objetos do dia a dia, e até pedaços da presa mutilada.
O autor Joel Norris identifica a “Fase Totem” do assassinato em série, na qual o assassino se apega a símbolos de seu triunfo momentâneo na esperança de prolongar a satisfação e mantê-lo longe da realidade.
Depois de analisar alguns casos, especialistas do FBI fizeram uma lista desses troféus e memórias, e olha que tem cada coisa bizarra. Confira!
John Wayne Gacy - Fotos raras de evidências coletadas por investigadores dentro da casa do "Palhaço Assassino" John Wayne Gacy, revelam sua coleção de pertences que o mesmo retirava de suas vitimas.
John Wayne Gacy - Fotos raras de evidências coletadas por investigadores dentro da casa do "Palhaço Assassino" John Wayne Gacy, revelam sua coleção de pertences que o mesmo retirava de suas vitimas.
Ed Gein - Talvez o maior colecionador e fanático de todos. Gein matinha uma Casa de Horrores em Wisounsin. Crânios transformados em pratos de sopa, peles arrancadas de rostos penduradas nas paredes, e diversas outras iguarias mantidas em vidros e potes.
Jerome Brudo - O Assassino em Serie fotografou suas vitimas, e também preservou seus peitorais como pesos de papel. Brudo também era Fetichista e guardava sapatos e roupas intimas para seu prazer sexual.
Stanley Baker - Baker mantinha os ossos de uma de suas vitimas em uma bolsa anexada a seu cinto.
Lawrence Bittaker e Ian Brady - Esses dois sádicos adoravam ouvir sofrimento de suas presas, por isso gravaram todos os gritos e momentos de agonias de suas vitimas torturadas.
Leonard Lake - Outro sádico que guardava o sofrimento de suas vitimas em fitas de vídeo.
Barba Azul - No Egito, um “Barba Azul” prolífico, preso em Abril de 1920 guardava diversas cabeças de mais de 20 mulheres em sua casa.
Andrei Chikatilo - O Açougueiro de Rostov era cruel ao extremo. Chikatilo movido pelo prazer sexual levava das vitimas pedaços das nádegas, e seios.
Karl Denke - Sua coleção se parecesse muito com a de Ed Gein. Esse Serial Killer pouco conhecido, mantinha uma taberna na Silésia Alemã. Seus hospedes eram mutilados e seus restos mantidos em conserva no porão da pousada.
Fontes: ManiacNanny.
E eu que pensava que a minha colecão de tampinhas era estranha...
ResponderExcluirPorra esse Ed Gein não foi o cara que inspirou o Massacre da Serra Elétrica
ResponderExcluirEsse mesmo. Embora o thomas hewitt seja ainda outro serial killer, mas não se tem exatamente provas de que ele existiu...
ResponderExcluirQue sinistro isso. Credo. ¬¬ De qualquer forma, é interessante perceber o quão perturbada a mente humana pode ser. São casos a serem estudados, com certeza.
ResponderExcluirThomas Hewitt é um nome Fictício um dia eu te empresto um DVD que tenho aqui sobre as verdades do Massacre no Texas
ResponderExcluirAcho que sou um psicopata...
ResponderExcluirMentira, sou só um gordo. LOL
Essas imagens dos videos de Leonard Lake são reais? Aonde você as arrumou?
ResponderExcluirLi uma vez de um serial americano q "decorava" seus moveis com pele de suas vitimas.E se "vestia" com a pele de sua propria mãe.
ResponderExcluirNão me lembro o nome dele
Olha o cara ai de cima querendo ver os videos.
ResponderExcluirManiaco detected. o/
kkkkkkkkkkkkkk... mt bom o comentário do gordinho!
ResponderExcluirMinha cara quando li a 1ª linha q ele escreveu: Ô.Ô
Diante crimes horrendos, como vc tem capacidade de resumi-los apenas em duas linhas de texto. É por isso que existem SERIALS.
ResponderExcluirO Ed Gein serviu de inspiração para Norman Bates (Psicose); Buffalo Bill e Hannibal Lecter (Silêncio dos Inocentes) e Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica)
ResponderExcluirAs vezes quero mutilar pessoas também ! se um dia eu for um serial eu vou fazer um colar com os dentes das minhas vitimas e vou usar o fêmur colado com a tibia como uma bengala !
ResponderExcluirFaltou o Jeffrey Dahmer.
ResponderExcluirComo conseguem sentir satisfação fazendo isso?
ResponderExcluirvey, eu não consegueria fazer essas maldades com alguém.
Não sei se isso deveria ser chamado de coragem... Eu penso o seguinte: Quer colecionar audios de sofrimento? Pega uma faca, coloca a mão sobre uma mesa, e com a ponta da faca, vai puxando a unha pra cima até tirar e conseguir ver a própria carne, e coloca um gravador do lado enquanto faz isso. Vey, fechou! Mas não... O desejo é o mal no outro,por que sabe o quão horrível é passar pela tortura, em si próprio, não consegue ver diversão!
ENTÃO FICA A DICA: QUER FAZER O MAL (que não deveria querer um dia isso) FAZ NO SEU CORPO, NA SUA GARGANTA, NOS SEUS MEMBROS, NA SUA PELE, NA SUA VIDA! DEPOIS VAI LÁ SE ACERTAR COM QUEM JÁ SABE QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR DEPOIS DAQUI, E FODA-SE DE FUDER FUDENDO SERIAL KILLER DO CAPETA!
Todo os maníacos sexuais colecionam calcinhas de suas vítimas.
ResponderExcluir