8213 Gacy House - ( 8213 Gacy House )

Titulo Original: 8213: Gacy House
País: Estados Unidos
Ano: 2010
Direção: Anthony Fankhauser
Duração: 85 Minutos

Elenco - Jim Lewis (Mike Lewis), Matthew Temple (Robby Williams), Michael Gaglio (Professor Roger Franklin), Brett A.Newton (Gary Gold), Diana Terranova (Janina Peslo), Sylvia Panacione (Tessa Escobar), Rachel Riley (Lena Russell).

Sinopse - John Wayne Gacy matou 33 homens e meninos jovens entre 1972-1978 no subúrbio de Chicago. 26 corpos foram encontrados em um espaço apertado debaixo de sua casa e outros três foram enterrados no quintal. Embora a casa foi demolida durante a completar a exumação dos corpos, em 15 de maio de 2004 um grupo de investigadores paranormais fio a casa que foi construída em seu lugar com a detecção de paranormais e equipamentos de vigilância. O resultado da investigação foi terrível, terrível e preocupante.

Critica do ID

Em Gacy House, um grupo de investigadores paranormais resolve passar uma noite na casa do lendário "Palhaço Assassino", John Wayne Gacy Jr um lugar que para um filme de terror seria uma otima idéia. Gacy House traz uma mistura de A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal, só que muito mais inferior e ridiculo, nos fazendo rir em diversas cenas.

Um filme super desorganizado, uma equipe de investigação paranormal que fala o tempo todo, corre sem parar pelo meio da casa, e fica acendendo e apagando as luzes. Nada comum para quem é fã de Ghost Hunters e Paranormal State e conhece a eficacia e organização desses dois grupos na hora de investigar. Você quase que não entende nada do filme é uma salada total, que se tivesse sido um pouco mais elaborada daria uma grande obra, falo isso por que Gravar um documentário na casa de John Wayne Gacy é uma otima Idéia.

Eu ainda hoje recebo perguntas, se aquele filme da Bruxa de Blair é real se os personagens realmente morreram, sabe as pessoas realmente acreditam na historia porque ela foi bem filmada e organizada, diferente de Gacy House que em glumas cenas foge totalmente da realidade do que é uma evidencia ou foco de Atividade Paranormal, sugerindo a cena em que o cara encontra Ectoplasma em um abajur isso me fez rir muito. Sem falar no casal que da uma rapidinha no quarto assombrado e a médium que mais parece uma atriz porno.

A unica cena que achei bem eficaz, foi quando eles gravam um EVP no sótão, e ouvem se pronunciar a frase "Kiss My Ass" (Beije minha Bunda), Ultima frase dita por Gacy antes de ser executado.
Olha eu recomendo que vc veja o filme e tire suas conclusões tmb, a minha opinião é negativa tirando o fato de que o filme pode te assustar se vc estiver sozinho em casa. Minha Nota é:        (0-10) 5,5 





Clique no Link e conheça a Historia de John Wayne Gacy
O Palhaço Assassino
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

8 5:

  1. Eu gostei do filmes, mas também acho que poderia ter sido muuuito melhor ;d

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme pelo fato de ser na casa do Gacy, mas como te digo detestei o elenco.

    ResponderExcluir
  3. O enredo daria espaço para uma produção muito melhor e atuações melhores, também. Conhecendo a história de Gacy, depois de ler bons livros e bons blogs, prá mim o filme foi decepcionante...até dá uns sustos, mas é muito fraco.

    ResponderExcluir
  4. Bikha Falou tudo, com uma historia Fantastica como a de Gacy da pra fazer um filme bem legal

    ResponderExcluir
  5. O filme só presta pelo fato de a premissa ser ÓTIMA, é uma excelente ideia gravar na casa do Gacy.
    Fora isso, o elenco é ruim, o desenvolvimento é ruim, é tudo desconexo.

    Eu aponto 3 coisas de que gostei muito (porque não gostei de mais nada além disso):
    1)o "kiss my ass", claro;
    2)o fato de no fim se ver o contorno do Gacy pela câmera, também foi uma boa ideia,
    3) e no fim, que não aparece na legenda, no atestado de óbito do menino mais novo, (o que quando sumiu foram caindo as calças rs) aparecer escrito laceração anal, como se tivesse mesmo sido abusado pelo Gacy.
    Vocês devem lembrar que o próprio menino diz, no começo, que estava apreensivo por ter a mesma idade que os rapazes que o Gacy costumava abusar e matar.

    Essas 3 coisas que dão um toque a mais que deixam o filme ser assistível.
    Mas podia ser MUITO melhor. Nota 6,0.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial