Popular Posts

Featured Post (Slider)

About us

Contact us

Total de visualizações

Combine

Top-ads

Horizontal

Vertical1

Tweet Me!


  •  Curabitur ac dictum nisl eu hendrerit ante

Ads 468x60px

Seguidores

Gallery

Vertical2

Featured Posts

Portfolio

Whats Hot

# Compartilhem !!!

category1

?max-results="+numposts2+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=showrecentposts2\"><\/script>");

Conncet With Us

Ads 300 x 250

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

category2

Social Icons

Tecnologia do Blogger.

Google+ Badge

Google+ Badge

Translate

Latest News

Top 10 Articles

Bereavement ( Bereavement )

Titulo Original: Bereavement
Titulo Traduzido: Sofrimento
Direção: Stevan Mena
Roteiro: Stevan Mena
Ano: 2011
Pais: Estados Unidos
Duração: 103 Minutos
Musica: Steven Mena

Elenco - Alexandra Daddario (Allison), Michael Biehn (Jonathan Miller), Peyton List (Wendy), John Savage (Ted) Nolan Gerard Funk (William), Spencer List (Martin) Valentina de Angelis (Melissa), Ashley Wolf (Katherine), Greg Wood (Professor), Kathryn Meisle (Karen).

Sinopse - A Esperada Continuação do filme premiado Malevolence, Bereavement conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado. Preparem-se para ouvir gritos de dor, e a face mais insana do sofrimento.

Critica do ID

Filme que retrata muito bem o sofrimento e a Insanidade. Bereavement consegue ao mesmo tempo ser um filme Dramatico, e chocante. Chocante não pelo fato de conter mortes brutais e cenas de violência explicita, mais por promover a realidade das condições humanas.

Mena conseguiu explorar a fundo o caráter de seus personagens, desde a fúria e loucura do Psicopata, até os momentos de Inocencia de Martin. O seu Script faz muito apelo aos personagens, ao fazer coisas que as pessoas simplismente não fariam, mas que de certa  forma conseguimos entender o porque de o estarem fazendo. O roteiro é simplismente maravilhoso quase não apresenta erros, e consegue de uma maneira singular e suficiente contar a historia, de uma forma legível e organizada.

Bereavement conta com pouquíssimo humor em seu Script, trazendo a desolação em cada quadro apresentado, o filme não termina com um final feliz como em diversas tramas do genero, ao contrario ele se baseia no realismo para encerrar o filme nos mostrando fatos que realmente podem ocorrer. Mena conhece e entende muito bem as reais condições humanas, e não teme mostrar isso em seus filmes. 

O Elenco não apresenta uma só nota falsa, pois seu Script propõe colocar o personagem pra fora. Daddario que representa a protagonista Allison erradia sua inocência para fora da tela, mas quando pesamos ver uma personagem burra e medrosa nos deparamos com uma Allison forte e corajosa. A atuação de Daddario foi tão magnifica que parecia que com seus 20 anos ja carregava um certa bagagem e historia no cinema.
Bom adorei o filme em todos os aspectos, pois entra no novo padrão de " Psycho Killers " e vem com um roteiro honesto e impecável, sem falar no elenco recheado de boas atuações. Minha Nota para Bereavement é (0-10) 8,0





< >

3 comentários: