Bereavement ( Bereavement )

Titulo Original: Bereavement
Titulo Traduzido: Sofrimento
Direção: Stevan Mena
Roteiro: Stevan Mena
Ano: 2011
Pais: Estados Unidos
Duração: 103 Minutos
Musica: Steven Mena

Elenco - Alexandra Daddario (Allison), Michael Biehn (Jonathan Miller), Peyton List (Wendy), John Savage (Ted) Nolan Gerard Funk (William), Spencer List (Martin) Valentina de Angelis (Melissa), Ashley Wolf (Katherine), Greg Wood (Professor), Kathryn Meisle (Karen).

Sinopse - A Esperada Continuação do filme premiado Malevolence, Bereavement conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado. Preparem-se para ouvir gritos de dor, e a face mais insana do sofrimento.

Critica do ID

Filme que retrata muito bem o sofrimento e a Insanidade. Bereavement consegue ao mesmo tempo ser um filme Dramatico, e chocante. Chocante não pelo fato de conter mortes brutais e cenas de violência explicita, mais por promover a realidade das condições humanas.

Mena conseguiu explorar a fundo o caráter de seus personagens, desde a fúria e loucura do Psicopata, até os momentos de Inocencia de Martin. O seu Script faz muito apelo aos personagens, ao fazer coisas que as pessoas simplismente não fariam, mas que de certa  forma conseguimos entender o porque de o estarem fazendo. O roteiro é simplismente maravilhoso quase não apresenta erros, e consegue de uma maneira singular e suficiente contar a historia, de uma forma legível e organizada.

Bereavement conta com pouquíssimo humor em seu Script, trazendo a desolação em cada quadro apresentado, o filme não termina com um final feliz como em diversas tramas do genero, ao contrario ele se baseia no realismo para encerrar o filme nos mostrando fatos que realmente podem ocorrer. Mena conhece e entende muito bem as reais condições humanas, e não teme mostrar isso em seus filmes. 

O Elenco não apresenta uma só nota falsa, pois seu Script propõe colocar o personagem pra fora. Daddario que representa a protagonista Allison erradia sua inocência para fora da tela, mas quando pesamos ver uma personagem burra e medrosa nos deparamos com uma Allison forte e corajosa. A atuação de Daddario foi tão magnifica que parecia que com seus 20 anos ja carregava um certa bagagem e historia no cinema.
Bom adorei o filme em todos os aspectos, pois entra no novo padrão de " Psycho Killers " e vem com um roteiro honesto e impecável, sem falar no elenco recheado de boas atuações. Minha Nota para Bereavement é (0-10) 8,0





Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

5 5:

  1. Não conhecia esse filme...me interessou.
    Também gostei da crítica,parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são insanos ! Achar esse filme bom, roteiro e atuações ídem ? Eu nunca vi um roteiro tão estúpido e incoerente ! O que salva são os peitões obscenos de tão lindos da Alexandra, aliás acho que foi por isso que baixei o filme ! Eu nunca vi tanta gente pedir pra morrer e da forma mais estúpida e burra !! Ninguém se preocupa em se salvar, só sabem gritar e berrar enquanto deveriam fugir de fininho ! A policia local pelo jeito também é bem burra, pois numa cidadezinha pequena com tantos desaparecidos misteriosos, ninguém investiga nada, ninguém faz auê etc ?!! As vítimas, então, são uns anormais, conseguem levar trocentas facadas no estômago e no peito e não morrem e ainda berram e berram e berram !! Uma ou duas facadas em pontos vitais já são suficientes pra manda qualquer um pros inferno ! TODO MUNDO morre sem dó nem piedade apenas pra chocar ao espectador !! O que se pode dizer !? E depois do filme acabado ainda tem uma outra anta que vai pedir pra morrer...!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial