Zombio (Zombio)

Titulo Original: Zombio
País: Brasil
Ano: 1998
Produção: Canibal Mabuse
Direção: Petter Baierstof
Duração: 45 Minutos
Orçamento: R$ 250,00

Elenco - Coffin Souza (Psycho Freak) , Denise V (Tânia), Rose de Andrade (Sacerdotisa), Cláudia de Sordi (Loira), Jorge Timm (Gaúcho), Cesar Souza (Euclides), Boni Coveiro (Sacerdotisa Monstro), Élio Copini (zumbi), Aírton Bratz (Zombie)

Sinopse - Um Casa a fim de loucuras sexo e diversão, chegam a uma ilha paradisíaca e encontram ali um ótimo cenário para aproveitar e fugir da rotina, mas eles descobre que o lugar não é tão deserto quanto aparenta ser. Hordas de mortos-vivos se levantam para espalhar o terror ao casal de namorados. Muito sangue muita gosma no primeiro filme de zombies nacional, e lembre-se eles se levantaram e comeram sua carne.

Critica do ID

Olha Criticar esse filme é muito fácil, Zombio é da época do VHS e segundo informações a fita vendeu muito bem aqui no Brasil e que claro que trouxe até um bom retorno financeiro aos produtores, sendo que seu orçamento é de 250,00 pila. Zombio foi um dos filmes mais mal feitos que tive a felicidade de assistir, muita gosma, sangue, sexo e muito humor negro. Tudo isso é claro associado a sua péssima direção e filmagem.

Não se trata de ver o filme por ser bom, mas para matar a curiosidade sabe é difícil ver filmes brasileiros de terror e quando são lançados sempre são de Zumbis, que na verdade é a alternativa mais barata para os nossos queridos diretores amadores.

O Único ponto positivo nesse filme foram os diálogos, olha eu chorei de rir com algumas cenas tudo bem amador e mal ensaiado, digno de uma obra com o selo Brasil de qualidade.
Para os amantes de Trash vale a pena assistir pois concerteza sera sua melhor experiencia dentro desse mundo de erros e improviso.
Minha Nota para Zombio, até que vai ser um pouco elevada mas estou contando pelo esforço

1,5





Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

4 5:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial