O Santuário ( The Shrine )

Titulo Original: The Shrine
Direção: Jon Knautz
Ano: 2010
Duração: 85 Minutos
País: Canadá
Estúdio: Brookstreet Pictures

Elenco - Aaron Ashmore (Marcus), Cindy Sampson (Carmen), Megan Heffern (Sara), Ben Lewis (Eric Taylor), Laura DeCarteret (Laura Taylor), Connor Stanhope (Dariusz), Travor Mathews (Henryk), Julia Debowska (Ligia).

Sinopse - Depois de que um jovem americano desaparece misteriosamente na Europa, um grupo de jornalistas começam a investigar seu desaparecimento e vão parar em um remoto vilarejo na Polônia. Eles viajam para lá na esperança de esclarecer a história, mas quando eles investigam os segredos por trás dessa misteriosa vila, eles são subitamente perseguidos por locais hostis. Incapaz de escapar, eles logo se tornam as próximas vítimas de um ritual assustador e apavorante que ocorre nesta vila. Sobreviva a essa grande maldição guardada a seculos nesse calmo vilarejo.

Critica do ID - Contém Spoiler


Surpreendente do inicio ao fim. The Shrine é mais um filme independente que realmente deu muito certo, não podemos prever o que vai acontecer tudo no filme é uma grande surpresa. O Filme tem uma historia muito parecida com " A Vila", só que é um pouco mais pesado e traz um pouco mais de suspense. Suas cenas mais violentas sempre carregam um porque?, nos deixando com grandes duvidas do que veremos mais adiante.

Quando vi essa capa bizarra imaginei um filme asiático, ai fui ver o trailer e vi que estava errado. Atores conhecidos como Aaron Ashmore, e Cindy Sampson estão no elenco e brilham com grande nível de interpretação. No inicio o filme até que parecia bem clichê, mas essa impressão foi precipitada e ligeiramente apagada, mostrando-se muito original e cuidadoso, se aprofundando cada vez mais num grande suspense e mistério, envolvendo Seitas e uma grande maldição envolta ao vilarejo.

O Ambiente onde o filme é filmado é totalmente deslumbrante, a cena em que os protagonistas entram em meio aquela névoa digna de um grande pesadelo branco. Não temos grandes movimentos de câmera, mas apreciamos o filme por angulo muito sustentáveis e cuidadosos. A Maquiagem do filme é modesta mais realista conseguindo assustar e impressionar em algumas cenas onde os monstros entram em ação.

O filme que em ponto de vista tem algumas cenas que podem te lembrar alguns filmes famosos como "A Vila" ja citado, "O Exorcismo de Emily Rose" e também "O Sacrifício", mas garanto que só vai lembrar esses filmes. Você não vera nenhum plagio envolvido em meio a essas cenas destacadas. Algo que sem duvida admirei foi aquela mascara de ferro usada para selar os amaldiçoados, e também um fato muito raro de se ver "O Cara Sobreviveu".

Galera Recomendo que vocês assistam de preferencia Legendado (Dublagem muito ruim). Concerteza mais um filme que sera marcante e inesquecível. 







Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

7 5:

  1. status: procurando onde assistir legendado
    só acho dublado...
    easuhdus

    ResponderExcluir
  2. Opa Gabriel Baixei aqui Legendado

    http://www.wupload.com.br/file/11583347/AraBfire.NeT.The_Shrine.2011_DVDRip.rmvb

    ResponderExcluir
  3. OMG foi procurar preciso muito desse filme vou tentar assistir online mais não sei se vou conseguir :( enfim adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Só acho legendado, me passem ele dublado por favor.

    ResponderExcluir
  5. Eu li um pouco sobre o ritual desses filmes esse filme deve ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei. História muito bem contada, sem muitos sustos, mas que prende do início até o fim.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial