Panico Na Floresta 4 - ( Wrong Turn 4 )

Titulo Original: Wrong Turn 4 - Bloody Beginnings
Direção: Declan O'Brien
País: Estados Unidos
Ano: 2011
Duração: 93 Minutos
Classificação: 18 Anos
Gênero: Terror, Gore

Elenco - Jenny Pudavick (Kenia), Tenika Davis (Sara), Kaitlyn Wong (Bridget), Terra Vnesa (Jenna), Ali Tataryn (Lauren), Samantha Kendrick (Claire), Sean Skene (Vincent - Three Finger), Victor Zinck (Kyle), Dean Armstrong (Daniel), Arne McPherson (Brendan), Scott Johnson (Charlie), Dave Harms (Porter), Dan Skene (One Eye), Bryan Verot (Saw Tooth).

Sinopse - Kenia e seus amigos estão fazendo sua última turnê na faculdade. Com suas motos de neve, eles decidem visitar Porter – namorado de Kenia. No percurso, perdem-se do caminho. Uma tempestade de neve está vindo e próximo de ali, encontram um sanatório abandonado. Eles decidem refugiar-se no sanatório. Quando vêem que não estão sozinhos, eles tornam-se presas. Agora, terão que lutar por suas vidas.

Critica do ID

Sempre espero com grande expectativa todas as continuações de Wrong Turn pois sou grande fã dos canibais deformados e de toda a brutalidade do filme. Esse concerteza não sera o ultimo filme da franquia que apesar de muito criticada ainda consegue ter um ótimo publico e audiência. Podemos dizer que a qualidade do filme foi decaindo de acordo com cada nova continuação é lançada, mas para seguir as tradições vou assistir todos e ainda tenho esperança de ver um filme como o primeiro.

Dessa vez iremos conhecer a infância dos deformados, que depois de devorarem seus propios pais são capturados e levados a um Sanatorio isolado de toda a sociedade, lah ficam trancafiados junto com pacientes com as mesmas deficiências, mas por um descuido os irmãos conseguem fugir da cela e espalham o caos no Sanatorio começando ali uma trajetória de brutalidade e total insanidade.

Wrong Turn dessa vez foge do ambiente floresta com o qual estamos acostumados e nos apresenta a um cenário isolado e rodeado de muito gelo e neve, algo que nos lembra muito o filme Presos no Gelo que por coincidência teve seu terceiro filme rodado em uma floresta.

O Filme é um Prequel, mas que conta muito pouco dos fatos da infância dos 3 irmãos, as novidades ficam por conta dos primeiros 10 minutos de filme onde fiquei sabendo que os garotos além de terem devorado seus propios pais, tem aquela doença que não os permite sentir dor. Para quem reclamou da falta de garotas do 3 filme, concerteza ficara satisfeito com essa continuação.

O Filme além de ter um roteiro precário e vazio, nos traz personagens totalmente burros e sem noção de sobrevivência, os tornando presas fáceis em decorrer de suas atitudes. O outro grande ponto negativo foi alguns efeitos visuais que em algumas das morte tornam a brutalidade muito tosca, principalmente se tratando de sangue computadorizado, colocando em destaque a morte da loira que morre enforcada no auditório. E Para quem reclamou da falta de garotas do 3 filme, concerteza ficara satisfeito com essa continuação onde temos muitas delas.

Mas como sempre não espere de Wrong Turn um bom roteiro, boas atuações e um enredo brilhante, a unica coisa que devemos aguardar é uma brutalidade maior ainda e uma explosão de cenas chocantes regadas de muito sangue e tripas. Esse é o espirito do filme perseguições principalmente se for o Three Finger e muitas mortes violentas o filme sempre chega para chocar e abalar os fãs de  Gore.






Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

10 5:

  1. KKKK Adoro A Brutalidade Do filme. Isso Me atrai Muito.

    Posta bastante sobre filmes Gore

    ResponderExcluir
  2. Muito fodão o filme, curti demais, muito sangue, muitas mortes, do jeito que eu gosto.

    GORE, GORE, GOOOOOOORE!!!

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu assisti o 3, e fikei me perguntando será que tem o 4? E hoje entro no blog e vejo quee siiim tem o 4! Alguém tem o link onde possa estar assintindo online?!

    Muito bom o blog

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. anonimo, creio eu que em http://horroreseries.blogspot.com/
    o outro site do edu u.u

    ResponderExcluir
  5. sempre comentei aqui no blog como anonimo, não sabia que dava pra botar nome lol
    euahsduhs ~ nway, critica boa do filme, eu não gostei muito, a não ser pelo SANGUIIII kkk '-'

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! GENTE GOSTARIA DE SABER O NOME DA ATRIZ DESSE FILME, PÂNICO NA FLORESTA 4, ELA É A BAIXINHA DE CABELOS RUIVOS E MEIO ONDULADO, ESSA QUE ESTÁ NO MEIO DESSE TRAILER OLHANDO PARA ESQUERDA, BOM! VOU AGRADECER MUITO SE VCS PODER MIM AJUDAR...PARA VCS QUE AINDA NÃO DESCOBRIRAM, NO FILME ELA MORREU DEPOIS QUE AS MENINAS CAVAREM O BURACO PARA SAIR, COM UMA FURADEIRA NA BARRIGA......BOM! ESTOU AGUARDANDO AS RESPOSTAS DE VCS....CASO QUEIRA MIM DIZER POR MSN É : braga_nando12@hotmail.com
    Waleu!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Para vc Anonimo o nome da atriz é TERRA VNESA

    É UMA OTIMA ATRIZ POR SINAL

    ResponderExcluir
  8. O filme é bom mas o fato dos deformadod nunca morrerem ,, fica um pouco chato..pois tenho um odio mortal do baixinho de cabelos brancos...

    ResponderExcluir
  9. O filme é bom , mas o fato dos deformados nunca morrerem , fica um pouco chato..ainda mais aquele baixinho de cabelos brancos....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial