Terror No Pantano 2 ( 2010)



Depois de passar o dia todo jogando League Of Legends, me farto de uma ótima sessão Trash durante a noite. Nada melhor do que a Nostalgia. Terror no Pantano te levara de volta aos bons tempos, onde grandiosos Filmes B eram produzidos. Eu ainda não tive a oportunidade de ver o primeiro filme, mas trago a vocês uma pequena palha do que se passa no segundo.


Essa sequencia começa exatamente de onde o primeiro filme terminou, Hatchet II mostra como Marybeth escapa das garras do deformado assassino morador do pântano Victor Crowley. Depois de descobrir a verdade sobre a ligação de sua família com o louco assassino do machado, Marybeth retorna para os pântanos da Louisiana junto com um exército de caçadores para recuperar os corpos de sua família e matar o monstro definitivamente.

O Filme não tem um bom roteiro, e é repleto de clichês nada é espetacular. Se você procura uma boa historia e um enredo fascinante recomendo que não o assista. Mas se você é um sádico, que se sente bem ao ver tripas e miolos por todo lado - Bem vindos ao Pantano, você finalmente encontrou o que procurava.

Voltamos totalmente aos anos 80. Victor Crowley é show e abusa em suas cenas de carnificina, utilizando o objeto que tiver ao seu alcance para detonar com suas vitimas. As Perseguições são poucas, mas temos diversas lutas corporais entre assassino e vitima. Cada morte é uma gargalhada, principalmente na cena em que o cara é decapitado enquanto fode o rabo da vagabunda.


Nessa sequencia também temos contato com a historia de vida de Victor Crowley, que é gerado depois que seu pai da uma sapecada na enfermeira que cuidava de sua mulher com câncer. A Promessa é garantida! Você vera muito sangue, Machadadas na Vagina e faces deformadas. Machados, Bastões, Lixadeiras e Serras Elétricas.... Tudo isso em um só filme.

Titulo Original: Hatchet 2
Direção: Adam Green's
Roteiro: Adam Green's
País: Estados Unidos
Ano: 2010
Duração: 89 Minutos
Gênero: Trash, Gore, Slasher
Classificação: 18 Anos

Elenco - Danielle Harris (Marybeth), Kane Hodder (Victor Crowley / Thomas Crowley), Tony Todd (Reverendo Zombie), Tom Holland (Bob), R.A. Mihailoff (Trent), Parry Shen (Justin), AJ Bowen (Layton), Alexis Peters (Avery), Ed Ackerman (Cleatus), Kathryn Fiore (Shyann Crowley)

Sinopse - Após Marybeth escapar das garras de Victor Crowley, ela descobre a verdade sobre sua maldição e volta para o assombrado pântano de New Orleans para vingar a morte de sua família, e matar de uma vez por todas o terrível assassino.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

2 5:

  1. Achei muito boa a sua crítica. Teve um certo palavriada que eu não achei muito apropriadado, mais tirando isso, o resto eu achei bem legal.
    Dá só uma olhada na crítica de Terror no Pântano no meu blog:: http://ocriticadordefilmes.blogspot.com/2012/02/terror-no-pantano.html
    PS:: EM breve postarei a crítica de Terror no Pântano 2. Aguardem...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial