Nostalgia - Susto Partes Elma Chips


Até os dias de hoje nenhum brinde distribuído promocionalmente por nossa querida e deliciosa Elma Chips foi tão divertido quanto a coleção "Sustos Partes Família Addams". Os brindes diabólicos como o nome já diz, eram replicas de partes humanas muito bem feitas, especificamente dedo, orelha, olho, cérebro, linguá e nariz feitos de geleia, que se alto colavam ao serem lançados contra parede.


O Brinde foi lançado devido ao enorme sucesso alcançado pelos três filme na década de 90. 1º filme - A Família Addams (1991), 2º filme - A Família Addams II (1993), 3º filme - O Retorno da Família Addams (1998). Não sei exatamente a data que o brinde foi colocado em circulação mas em algumas fontes que tive contato remetiam a (1993 ou 1998).

Mas essa promoção não se resumia apenas nas partes de geleia. Circulava dentro das embalagens dos deliciosos salgadinhos os "Brilha Sustos", que eram uma coleção de 30 figurinhas metálicas com diversas situações ilustradas de personagens dos filmes.


Não achando suficiente essas duas surpresas a Elma resolveu colocar ainda mais uma opção para animar a infancia de crianças (e marmanjos). Essa outra novidade extra era um "Pote de Pipoca" que vinha com pacotinhos de pipoca de microondas.


Essa postagem serviu para inaugurar a sessão nostalgia. Durante essa visita ao passado e com o lançamento do Canal do Youtube irei criar o quadro também em animados videos. Se você tem alguma dica ou item nostálgico que remeta ao gênero terror deixe seu comentário.

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

10 5:

  1. Post incrível. Só para ratificar, foi em 1998 que esses brindes foram lançados dentro dos salgadinhos. Veio logo depois da febre dos tazos. Lembro até hoje de ganhar um dedo, dentro de uma Ruffles, no ônibus da escola à caminho do Hopi-Hari.

    ResponderExcluir
  2. #ElmaChips volte com os "susto partes" por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe volte quando fizerem um remake do filme Familia Adams

    ResponderExcluir
  4. Qui q saudades... Tbm amava. Vamos mobilizar a Elma Chips para que voltem com os melhores brindes da vida...

    ResponderExcluir
  5. Lei criança e consumo proibiu a Elma Chips de colocar brindes em seus salgadinhos.

    ResponderExcluir
  6. Caso alguém tenha desses brindes ainda manda um email ou chame no zap 21980527487

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde conseguir uma embalagem (caixa) dessa coleção?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial